Simone de Oliveira arrasa Gabriela Sobral

A atriz e cantora Simone de Oliveira usou as redes sociais para tecer duras críticas a Gabriela Sobral, diretora de produção e coordenação de projetos da SIC, por esta ter vetado a sua presença num dos programas da estação.
«Uma rapariguinha de nome Gabriela Sobral, não gosta de mim. Ok, há pelo menos 50% da população portuguesa que não gosta de mim. A diferença é que esta rapariguinha é a responsável por todos os programas de entretenimento não diários da SIC. E de repente com 78 anos revejo-me no Estado Novo em que alguém, que nem conheço veta a minha participação (gratuita) para cantar o tema Rosa Sangue com a minha querídissima Mariza Liz. Confesso que com a minha idade e numa televisão independente nunca pensei passar por isto. Mas ok. Alguém sabe quem é a Gabriela Sobral? Eu não.», escreveu no Facebook.
Ao que o Diário de Notícias conseguiu apurar, o texto falava sobre um alegado veto por parte de Gabriela Sobral a uma possível atuação de Simone de Oliveira na gala dos Globos de Ouro, a 15 de maio.

Comentários