segunda-feira, 30 de maio de 2016

Concorrente do «MasterChef Júnior Portugal» arrasado nas redes sociais

Após Pedro Jorge ter feito sucesso na emissão de estreia, o «MasterChef Júnior Portugal» volta a dar que falar nas redes sociais, devido à atitude do concorrente Gonçalo.
Durante a prova de eliminação, o jovem de Esposende, a par de Tomás, prejudicou o colega Francisco, ao dar indicações erradas de uma receita que estava a ser confecionada. A situação acabou por ser denunciada pelo jurado Miguel Rocha Vieira: «alguns deles até não foram bons colegas porque o que estavam a dizer estavam a dizer mal para te enganar».
Com isto, Gonçalo justificou a sua atitude: «Estamos a fazer a prova por ele, não podemos fazer isto. Depois o mérito era todo nosso e ele não merecia ganhar a prova», acrescentando que «Estou cá para ganhar!».
Nas suas páginas de Facebook, Manuel Luís Goucha e Miguel Rocha Vieira reagiram aos ataques dos telespectadores do concurso culinário da TVI. O apresentador considerou a atitude «lastimável», mas recordou «que MasterChef é uma competição, não deixa de o ser, nesta versão Junior, um jogo se preferirem». Já o chef de cozinha defendeu o concorrente: «Um país que tanto se preocupa com as questões de Bullying deveria começar a ponderar nas palavras de ataque que utiliza nas redes sociais sobretudo quando os principais lesados não têm como se defender, tratando-se, pois, de menores de idade».

Sem comentários:

Enviar um comentário