quinta-feira, 19 de maio de 2016

«WhyNot», o novo projeto da fotógrafa Sara Portugal

Aos 21 anos de idade e no primeiro ano na licenciatura de Fotografia no Instituto Politécnico de Tomar, Sara Portugal prepara-se para concretizar o seu sonho antigo: lançar uma revista, já no próximo dia 22 de maio. Chama-se «WhyNot», um nome «escolhido em tom de brincadeira» e tem a moda como tema principal.
Para além da edição mensal, a revista, direcionada para mulheres com idade entre os 16 e os 65 anos, contará com um blog, disponível a partir do lançamento, onde, semanalmente, serão publicados pequenos artigos de anúncio de forma resumida.
A seu lado, Sara Portugal conta com a ajuda dos membros de outro projeto seu - OneDay (Rodrigo Gonçalves e Daniela Encarnação) - e também de colaborações externas para roupas, acessórios, maquilhagem e locais para a realização das sessões fotográficas: Gira-Solum Coimbra (centro comercial), a Beauty Make Up By Khrys Costa (maquilhagem), a B&A Ricardo Colaço (pronto a vestir-mulher), a Pomponete (roupa infantil), a Choose (sapataria), a Helena Colaço (pronto a vestir-mulher), a Óptica Gira-Solum, a Isabel Sousa (vestidos de noivas e fatos de noivos), a Secção de Rugby da AAC, o Hotel Quinta das Lágrimas e Casas da Alta.

Página de Facebook da «WhyNot»: www.facebook.com/magwhynot
Página de Instagram da «WhyNot»: www.instagram.com/magwhynot

Sem comentários:

Enviar um comentário