Edson Celulari luta contra um cancro

Aos 58 anos de idade, o ator brasileiro Edson Celulari anunciou na rede social Instagram que está a lutar contra um linfoma não-Hodgkin, que afeta o sistema imunitário.
«Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem...coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não- Hodgkin. Foi um susto mas estou bem, ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo. Obrigado. #VidaQueSegue», escreveu, partilhando uma fotografia onde surge careca.
Edson Celulari encontra-se afastado da televisão desde 2014, ano em que participou na telenovela «Alto Astral», da Globo, transmitida em Portugal pela SIC.

Comentários