Expulsão de concorrente do «MasterChef Júnior Portugal» agita redes sociais

Pedro Jorge, o concorrente do «MasterChef Júnior Portugal» que conquistou Portugal, foi expulso do concurso da TVI, durante o episódio exibido na noite de ontem, domingo, dia 19 de junho.
Após a sua saída, milhares de telespectadores indignaram-se com a decisão dos jurados Manuel Luís Goucha, Rui Paula e Miguel Rocha Vieira, chegando a ser um dos assuntos mais falados na rede social Twitter.
O sucesso do jovem, de 9 anos, levou o canal de Queluz de Baixo a convidá-lo para uma entrevista, esta noite, no «Jornal das 8», conduzido por José Alberto Carvalho.

Comentários

  1. Para mim o Masterchef Junior, acabou, eu perdia me a rir com o Pedro, uma criança com treta de adulto.
    Ó puto vais longe, mas não te esqueças ESTUDA, e aposta em seres cozinheiro de Top, porque tens tudo para o ser como diz um dos chefes, "Eu com a tua idade nem um ovo �� cozinhava", portanto estás a ver...!!
    Boa Sorte, Miúdo ��
    Agora só me resta o Gonçalo o convencido....��

    ResponderEliminar

Enviar um comentário