segunda-feira, 6 de junho de 2016

Rita Ferro Rodrigues ataca Teresa Guilherme

No passado sábado, a mãe de Andreia Silva visitou a mansão do «Love On Top» para tentar tirar a filha do reality show da TVI devido à «violência psicólogica» que é exercida pelo concorrente Bruno Marvão.
Na plataforma Capazes, a apresentadora Rita Ferro Rodrigues lançou duras palavras a Teresa Guilherme por ter desvalorizado a denúncia em direto: «Mal aterrámos, outra “pérola”: num reality show de grande audiência, uma concorrente sofre de violência emocional e maus tratos perpetrados por um homem (?) perante todo um país. A mãe tenta tirá-la desta exposição degradante enquanto a apresentadora do programa desencoraja a mãe e, em directo, desvaloriza o quadro de evidente violência, classificando-o perante milhares de telespectadores como sendo uma “situação normal”. Infelizmente, a apresentadora em causa tem razão: é uma situação terrivelmente normal no nosso país o que não quer dizer que seja aceitável: não é. E não pode ser banalizada e desculpabilizada num programa de grande audiência», escreveu.
«Eu dou sempre um desconto porque uma mãe vê sempre as coisas de uma forma gigantesca. (…) É normal haver um descontrolo. Filomena, nunca se apaixonou? Ela está apaixonada», disse Teresa Guilherme na gala.

Sem comentários:

Enviar um comentário