Concorrente expulso do «MasterChef Júnior Portugal» escreve carta emocionante ao avô

Pedro Jorge, o concorrente do «MasterChef Júnior Portugal» que conquistou Portugal, foi novamente expulso do concurso da TVI, durante o episódio exibido na noite de ontem, domingo, dia 24 de julho.
Após a sua saída, o jovem, de 9 anos, recorreu ao Facebook para escrever uma carta emocionante ao seu avô Zé, com quem contou na última prova do cooking show apresentado por Manuel Luís Goucha.
Quis que a minha mãe me inscrevesse no MasterChef Júnior porque gosto de cozinhar, e de comer, como já todos perceberam, mas sobretudo para dar o meu melhor e provar ao meu avô Zé que tudo o que ele me ensinou valeu a pena.
Há coisas de que não me recordo, era muito pequenino, mas os meus pais contam que aos 5 anos comecei a cozinhar com a ajuda do avô que começou a perceber a minha paixão pela cozinha, pelas facas.
O meu maior sonho era ganhar o programa, surpreender o meu avô Zé, provar-lhe que tudo o que me ensinou afinal valeu a pena. Mas não consegui. Avô, isso só significa que ainda preciso de ti, que tenho muito para aprender. Que temos de passar ainda mais tempo juntos, que ainda tens muito para me ensinar. Por isso, não fiques triste. Perdi o programa, mas ganhei muitos amigos e tenho a certeza de que muitas outras coisas boas ainda estão por vir.
Obrigado avô Zé!
 

Comentários