«A Tua Cara Não Me É Estranha 4» perde um dos jurados

Conforme noticiado, o programa «A Tua Cara Não Me É Estranha» vai regressar à antena da TVI para uma nova edição conduzida por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.
Na sua página de Facebook, António Sala anunciou que não vai integrar o painel de jurados do talent show: «Fui pessoalmente informado pela produtora Endemol, que a TVI pretende dar um novo formato ao Júri do programa "A Tua Cara não me é Estranha" que regressará em breve, não contando para tal com a minha presença, ficando apenas com os outros três elementos do Júri», escreveu, considerando uma decisão «absolutamente normal»: «Em tudo a vida é feita de mudança e especialmente nestas profissões».
Uma fonte disse à revista TV Mais que «Houve uma ou duas vezes que ele não se referiu de forma muito abonatória em relação à TVI», mas outra fonte avança «questões monetárias» como motivo do seu afastamento.

Comentários