terça-feira, 29 de novembro de 2016

Nova temporada de «Inspector Max» tem novos nomes no elenco

Com estreia prevista para o primeiro trimestre de 2017, a nova temporada de «Inspector Max» tem novos nomes no seu elenco fixo para dar vida a novas personagens.
Madalena Brandão, que pode ser vista na telenovela da TVI «A Impostora», vai dar vida a Lena Ribeiro, uma mulher de ação, lindíssima, citadina e dona de um humor negro que não hesita utilizar em qualquer situação, completamente apaixonada por todos os tipos de animais.
Maura Faial, que integrou a segunda temporada de «A Única Mulher», também aceitou o convite do canal de Queluz de Baixo para interpretar a Dra. Vera, uma mulher lindíssima, forte e séria, bastante perspicaz, que mantém algum mistério acerca da sua vida pessoal e do seu passado, que é chefe do Laboratório Científico do Departamento de Investigação Criminal.
A revista TV Guia avança que os atores Santiago Romero, irmão da apresentadora de televisão Merche Romero e ex-concorrente do reality show «A Quinta», Flávia Gusmão, que participou na telenovela da SIC «Rainha das Flores», e José Neto vão integrar o elenco adicional da série policial.
Também o site IMDB revela que as atrizes Carla Salgueiro e Rosa Villa regressam à ficção nacional com este projeto, intitulado provisoriamente de «Max Júnior».
Entretanto, a apresentação da série à imprensa foi feita hoje, terça-feira, dia 29 de novembro:

Sem comentários:

Enviar um comentário