segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

As agressões nos reality shows da TVI (2000-2016)

Na sequência da agressão de Helena a Cláudio A., na gala da «Casa dos Segredos 6», este domingo, dia 11 de dezembro, o SobreTudo recorda as mais polémicas agressões nos reality shows da TVI e que ficaram na memória dos portugueses.

Marco Borges e Sónia Veiga - «Big Brother» (2000)
Foi na noite de 19 de outubro de 2000, durante a encenação da peça «A Relíquia», de Eça de Queirós, que os dois concorrentes protagonizaram uma grave discussão e Marco acabou por lhe desferir um pontapé, que a atira para o chão. Nessa madrugada, o polémico concorrente foi obrigado a abandonar a casa.

Ana Isabel Ribeiro, Hugo Felgueiras e Vítor Rangel - «Casa dos Segredos» (2010)
O concorrente Vítor Rangel foi expulso da Casa pela Voz por causa de atos de violência psicólogica, física e verbal para com a então namorada, Ana Isabel Ribeiro, e Hugo Felgueiras.

Wilson Teixeira e Hélio Catarino - «Casa dos Segredos 3» (2012)
Durante uma festa organizada pela produção, os concorrentes Jean-Mark Thevenau e Hélio Catarino falaram em provocar Wilson, que se encontrava deitado na cama. Mais tarde, alegadamente, Wilson deu uma cabeçada a Hélio. O momento não foi exibido em televisão e, anos mais tarde, é que o momento foi divulgado nas redes sociais.

José Castelo Branco e Zezé Camarinha - «Casa dos Segredos - Luta Pelo Poder» (2015)
Zezé Camarinha foi o convidado especial de uma gala de domingo e confrontou José Castelo Branco, que já se encontrava na Casa há quase duas semanas. Depois de uma troca de palavras acesa, o macho man algarvio puxou os cabelos ao marchand d'art e acabou por expulso pela Voz.

Pedro Barros e Pedro Capitão - «A Quinta: O Desafio» (2016)
Durante uma festa mexicana, Pedro Capitão tinha a missão de andar com uma guitarra e Pedro Barros tirou essa mesma guitarra. Depois de alguns confrontos, Pedro C. deu três estaladas a Pedro B.

Bruno Sousa e Daniel Gregório - «A Quinta: O Desafio» (2016)
Bruno Sousa envolveu-se numa grande discussão com Larama e Daniel Gregório. O namorado de Elisabete Moutinho acabou por agredir o namorado de Liliana Antunes. Com isto, acabou por expulso pela Voz no palheiro.

Diogo Marcelino e Érica Silva - «A Quinta: O Desafio» (2016)
Depois de uma brincadeira, Érica Silva não gostou das provocações de Diogo Marcelino e atirou um banco e um vaso ao concorrente. No entanto, a concorrente permaneceu no programa.

Carolina Roque e Kelly Lopes - «Love On Top 2» (2016)
Kelly Lopes «picou» Carolina Roque que, por sua vez, irritou a nortenha. As duas acabam por se envolver numa discussão acesa, que culmina numa agressão por parte de Kelly.

VERSÃO RESUMO (3 MINUTOS):

Sem comentários:

Enviar um comentário