Mariana Sofia convidada para encontro com estrela de televisão

Mariana Sofia, a modelo portuguesa em ascensão, causa furor nas redes sociais, onde conta com milhares de seguidores. No Twitter, a jovem revelou que recebeu um convite de «um famoso da SIC» para um encontro, que foi recusado.
«Vocês não estão bem a ver quem me mandou mensagem no insta [Instagram] a dizer que queria vir ter comigo a Coimbra. Só digo que é um famoso da SIC», escreveu na rede social.
Contactada pelo blog SobreTudo, que sabe que o «famoso da SIC» é um ator, Mariana Sofia recusou comentar o assunto: «Não vou revelar quem me enviou a mensagem, mas não me incomoda. Estou habituada a receber estas mensagens e cada vez são mais», disse.
Já uma fonte próxima da modelo fotográfica e de passerelle contou que «não é a primeira vez que a Mariana recebe mensagens deste tipo» e adianta: «Ainda há pouco tempo, um rapper português entrou em contacto com ela com conversas bem atrevidas».

Fotografia: Sara Portugal

Comentários