quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

As Estrelas Esquecidas #10: João Arroja, apresentador de televisão português

Bem-vindos à décima edição da rubrica 'As Estrelas Esquecidas'! A estrela de hoje é o apresentador de televisão João Arroja!
Nascido em Lisboa a 25 de abril de 1984, João Arroja iniciou a sua carreira na música aos 14 anos de idade, quando teve o seu primeiro projeto musical em que era vocalista. Um ano antes, concorreu ao casting para o filme «Adeus Pai» e ficou entre os dez primeiros. Quando atingiu a maioridade integrou a AJCOI - Associação Juvenil do Centro de Ocupação Infantil, em Pinhal Novo, onde contactou com a área da representação, da apresentação e da rádio. Chegou a fazer figuração na telenovela da TVI «Mar de Paixão».
Em setembro de 2011, João Arroja, depois de vencer o «CC Casting», estreou-se como apresentador do «Curto Circuito», ao lado de Maria Botelho Moniz e Carolina Torres. Oito meses depois, foi afastado pela direção da SIC Radical.
Afastado da televisão há quase cinco anos, João Arroja assume, atualmente, a gerência do Burger Factory no LX Factory e continua com os seus projetos musicais Shivers (onde é guitarrista e baterista) e Low Torque (onde é guitarrista). Brevemente irá lançar o seu projeto a solo.


Sem comentários:

Enviar um comentário