Ator de «Morangos com Açúcar» vai abrir um restaurante

Afastado da representação há dez anos, desde a sua participação na terceira temporada da série juvenil «Morangos com Açúcar», da TVI, onde deu vida a Gil, Salvador Vargas decidiu investir na área da restauração e inaugura com a sua irmã, Mónica, na próxima sexta-feira, dia 6 de janeiro, o seu espaço, localizado na Marina de Cascais.
«É já na próxima sexta-feira dia 6 de janeiro que vamos inaugurar um novo espaço na Marina de Cascais, "SACAS Eatery-Bar". Vamos estar abertos diariamente das 12h às 24h com uma oferta variada entre pizzas, hambúrgueres, saladas entre outros. Às sextas, sábados e vésperas de feriado vamos funcionar das 23h às 3h como bar. Apareçam!», convidou o antigo ator nas redes sociais.
Em declarações ao blog SobreTudo, Salvador Vargas explica a sua aposta na área da restauração: «O meu pai já está no ramo há muito tempo e entretanto licenciei-me em gestão hoteleira em setembro, a minha irmã em design e o meu pai decidiu dar-nos esta oportunidade. É uma área que tenho vindo a acompanhar desde muito cedo e sem dúvida que é a minha área de eleição!», disse.
A quatro dias da inauguração, o também Campeão Nacional de Todo-o-Terreno mostra-se «bastante confiante para o que aí vem».

Comentários