Carla Andrino luta contra cancro da mama

A atriz Carla Andrino publicou um comunicado, na sua página de Facebook, onde revelou que se encontra a lutar contra um cancro da mama: «Para evitar sensacionalismos, especulações ou deturpações da verdade, em primeira mão, vos informo que há três meses me foi diagnosticado um cancro da mama. Fui submetida a uma mastectomia e encontro-me em franca recuperação. Em breve, iniciarei o tratamento», começou por escrever.
«Rodeada de uma equipa multidisciplinar de excelência, com o apoio e o carinho da minha família e de alguns amigos mais próximos, sinto-me emocionalmente forte e muito confiante. Dentro do possível, tenho-me mantido ativa e honrado os meus compromissos profissionais. Embora consciente da seriedade da situação, estou determinada a vencer esta batalha. O meu foco está na cura. É um momento meu e da minha família e peço a todos, mais do que nunca, que o respeitem. É minha intenção não prestar mais esclarecimentos até que me pareça pertinente fazê-lo. Muito obrigada», pode ler-se.

Comentários