segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Conheça os concorrentes da «Casa dos Segredos - Desafio Final: Agora ou Nunca»

Após a «Casa dos Segredos 6», a TVI estreou, na noite deste domingo, dia 8 de janeiro, a «Casa dos Segredos - Desafio Final: Agora ou Nunca», que vai reunir ex-concorrentes de anteriores edições, do «Love On Top» e de «A Quinta» na moradia da Venda do Pinheiro, durante três semanas. Eis os concorrentes:
  • Andreia Silva - Participou no «Love on Top 1» e todo o programa girou à volta da sua relação com Bruno Marvão e Filipe Vilarinho. Participou também na 3ª edição deste programa. É uma concorrente que se diz ansiosa e mimada. Assume-se como manipuladora, consegue levar sempre a sua avante e os rapazes caem-lhe aos pés. No programa teve vários conflitos com a Lia e com o Esteves que, na altura, não gostava dela. Depois da terceira edição do Love on Top, envolveu-se com o Rui (também ele concorrente do «Love on Top») fora da casa.
  • Bruno Esteves - Foi participante do «Love on Top» 1 e 3, sendo o concorrente masculino que ganhou a última edição. Apaixonou-se por Alexandra, e acabou por se envolver com outra concorrente, Carolina Roque, com quem ainda namora. Gosta de dar nas vistas, falar alto e ser o centro das ações, gerando controvérsia porque há quem o ache abusado e provocador. O próprio define-se como direto, único e o maior. Tem a mania que é engatatão, gosta de pregar partidas aos outros concorrentes e consegue mentir descaradamente.
  • Carlos Sousa - Participou na «Casa dos Segredos 2» com o segredo «Sou um casal falso com Daniela S.», sempre foi um Don Juan com as mulheres. Nunca entrou em grandes conflitos, e quase todos os ex-concorrentes gostam dele. Acha que é único e original, todos os outros são cópias. Considera-se frontal, sendo que isso é a sua qualidade e o seu defeito ao mesmo tempo. Muito preocupado com a sua imagem cumpre à risca um plano nutricional. Acha que pessoas que quiseram desistir não têm lugar num Desafio.
  • Cláudio Coelho - Foi concorrente da «Casa dos Segredos 6», e foi expulso a meio pela Voz por lhe faltar ao respeito. O seu segredo era «Já dormi no quarto do Cristiano Ronaldo». Começou por se envolver com a vencedora Helena, mas acabou por se envolver com a Rita, com quem também já não namora. Dentro da casa teve muitos conflitos com a Helena, e também com o Cláudio Alegre. Foi um jogador que mexeu muito com a casa, e era indispensável ao jogo de alguns concorrentes, como Cláudio Alegre. É muito competitivo, e tenta sempre dar o seu máximo. Depois de sair, voltou atrás e começou a considerar que tinha sido injusto com a vencedora dessa edição.
  • Cristiana Dionísio - Entrou na «Casa dos Segredos 5», com o segredo «Envolvi-me com jogadores de futebol de selecções de 3 países». Sempre foi considerada uma concorrente sedutora, ousada e irreverente. Não se envolveu com nenhum concorrente, mas gerou muitos ciúmes. Apesar de estar frequentemente envolvida em discussões, nunca deixou de mostrar o seu lado mais divertido. A sua expulsão foi das mais marcantes na «Casa dos Segredos», porque saiu muito desolada no dia de Natal. As suas maiores rivais durante os programas pelos quais passou: «SS5», «Desafio Final 3» e «A Quinta: O Desafio», foram a Liliana e Vânia.
  • Eliane Tchissola - Foi concorrente do «Love on Top» 1 e 3, sendo a vencedora da última edição. No programa envolveu-se com Bruno Marvão mas foi uma relação pouco duradoura e conflituosa. A sua presença no «Love on Top» foi algo controversa, mas ao mesmo tempo divertida, porque é uma concorrente que diz expressões muito engraçadas, fazendo os comentários mais divertidos sobre as mais variadas situações. Diz que deve o seu mau feitio a três fatores-chave: ser escorpião, angolana e mulher. Após sair do reality show, apostou na sua carreira em televisão, e começou a aparecer no «Extra» da TVI, comentando o percurso dos concorrentes da «Casa dos Segredos 6».
  • Érica Silva - É considerada uma veterana nos reality shows. Foi finalista da 4ª edição da «Casa dos Segredos» com o segredo «Mantenho uma lista de todas as pessoas com quem me envolvi sexualmente» e participou em dois Desafios Finais, vencendo o «Desafio Final 2». Foi convidada especial em «A Quinta: O Desafio», no «Love on Top» e ainda no «MTV Super Shore 2». É uma concorrente frontal, divertida e muito explosiva! Tem a mania das limpezas e organização. Os seus ataques de fúria e discussões ficaram famosas na Casa.
  • Filipe Vilarinho - Foi concorrente do «Love on Top 1», e foi o vencedor dessa edição. Considerado o mais manipulador e inteligente do Jogo, teve um interesse amoroso pela Andreia Silva, que nunca foi correspondido, apesar de ela se ter sentido atraída por ele. Acabou por ter alguns conflitos depois com a Andreia, Bruno Marvão e Andreia Machado. Aguenta bem o stress e é vingativo. Acha que é um sobrevivente, solitário, meticuloso e estratega.
  • Gonçalo Quinaz - Foi jogador de futebol profissional e tem dois filhos. A mãe do segundo filho é Nereida, uma polémica ex-namorada de Cristiano Ronaldo. Quando nasceu o seu filho mais novo, a imprensa escreveu muito sobre ele e na altura, decidiu participar em «A Quinta» para mostrar ao público quem ele realmente era. Revelou-se um jogador ativo, muito brincalhão e bem disposto. Em «A Quinta», reencontrou uma antiga paixão, a Marta Cruz, com quem manteve uma relação ao longo do programa mas que já terminou.
  • Kika Gomes - Participou na «Casa dos Segredos 6» com o segredo «Sofro de ictiofobia» (fobia a peixes). Diz que adora mandar, acha que tem sempre razão e não lida bem com ordens. Segundo ela nasceu linda, independente e pica-miolos. Quem a conhece bem chama-a mimada e imatura. Não trabalha e é fanática por futebol... concretamente pelo Sporting. Faz parte da Juve Leo há 3 anos. É uma pessoa desconfiada por natureza, sobretudo em relação às mulheres. Se se apaixonar no «Desafio Final» promete guerra aberta às restantes concorrentes.
  • Nuno Jesus - Entrou na «Casa dos Segredos 6», com o segredo «33200 pessoas permitiram a minha entrada na Casa». É amigo de infância de Carlos Sousa e foi muito apoiado por Érica durante a sua participação. É considerado um dos concorrentes mais bonitos e atraentes de todas as casas. Tem uma personalidade pacata e tentou não se envolver em conflitos, mesmo que tenha discutido uma ou outra vez. Diz ser viciado no ginásio e adora o seu corpo.
  • Rita Rosendo - Entrou na «Casa dos Segredos 6» com o segredo «Levei o meu amante ao meu casamento». Envolveu-se com o Cláudio C., mas entretanto a relação terminou cá fora. Foi expulsa do programa juntamente com Cláudio C., por terem faltado ao respeito à Voz. Os seus maiores arrufos na casa foram com a Helena. Diz que lhe sai tudo da boca para fora e que tem pouco filtro. Concorrente frontal, sentiu-se muito julgada por todos durante a sua estadia.
  • Rui Rodrigues - Entrou na primeira e na terceira edição do «Love on Top». Na primeira edição envolveu-se com a Jessica, tendo namorado algum tempo após o fim do programa. Também entrou na terceira edição. Teve um curto romance com a Andreia Silva, com quem já não namora. Ferve em pouca água.
  • Sofia Sousa - Ficou conhecida como a 'mãe guerreira' na «Casa dos Segredos 4». A sua participação na casa trouxe-lhe muitas inimizades com outros concorrentes, apesar disso, sempre foi muito querida pelo público, acabando por ficar em segundo lugar. Quando entrou, partilhava com o Tierry o segredo, «Temos um filho em comum». A relação entre os dois gerou muita polémica na casa, mas Sofia acabou por reencontrar o amor ao lado de Diogo Marcelino. Atualmente já não namora com ele. As suas maiores adversárias foram a Érica e a Débora. Mais tarde, participou no «Desafio Final 3», tendo sido a grande vencedora do programa.
  • Vânia Sá - Entrou na «Casa dos Segredos 5» com o segredo «Vejo mortos», onde se envolveu num mini-triângulo amoroso com o Hugo e a Inês. Teve imensos conflitos com a Cristiana Dionísio. Mais tarde, no Desafio, esteve envolvida em mais um triângulo amoroso, desta vez com o Daniel e Liliana. Daí resultaram vários conflitos acesos com a Liliana. É impulsiva e temperamental. Está habituada a vestir o papel de vilã e teve quase o grupo inteiro contra ela na sua casa. É considerada sensual e provocadora.

Sem comentários:

Enviar um comentário