Entrevista: Cláudio Alegre

Duas semanas depois da sua saída da «Casa dos Segredos 6», Cláudio Alegre faz um balanço da sua estadia no reality show, fala da sua relação com Cristiana Jesus e da sua paixão pela dança. Hoje é o protagonista desta entrevista no SobreTudo.

1. Quem é o Cláudio Alegre?
O Cláudio Alegre é um rapaz muito divertido, um rapaz muito apaixonado e que faz vida daquilo que mais ama: a dança.

2. Tornou-se conhecido pela sua participação na Casa dos Segredos 6. Que balanço faz da sua estadia no reality show da TVI?
Foi uma experiência, sem dúvida, única, uma experiência difícil. Só quem passa por esta experiência sabe o que se vive lá dentro.

3. O seu segredo era «Somos um casal», em conjunto com a sua namorada Cristiana Jesus. Fale-nos sobre a vossa relação.
A nossa relação é uma relação de dois loucos amantes e apaixonados, uma relação que iniciou há três anos, com uma história linda de amor. Ambos apaixonados pelo nosso cantinho e pela nossa relação. Uma relação que, na verdade, só nós a conhecemos, pois somos os protagonistas do nosso amor.

4. A sua participação na Casa ficou marcada por várias polémicas. Sente o efeito negativo desses momentos?
Se eu pudesse apagar alguns momentos, apagaria. Reconheci que errei muito, como qualquer ser humano erra. Em relação ao que se fala e ao que diz, guardo apenas bons momentos. Aliás, tive momentos que nunca me irei esquecer dentro da casa mais vigiada do País.

5. Muitos dos ex-concorrentes da «Casa dos Segredos» pretendem trabalhar na televisão. Também é o seu sonho?
Não é o meu sonho, mas se surgir oportunidades, porque não?

6. Aceitaria voltar a participar num reality show?
Neste momento, estou a recuperar energias. Creio que sim, agora tenho mais noção como funciona.

7. O Cláudio é professor de kizomba, salsa e bachata. A dança é a sua vida?
Sim, sem margens de dúvida, sinto-me concretizado naquilo que faço.

Comentários