Maria Vieira reage à polémica com Ana Bola

No dia de ontem, quarta-feira, dia 18 de janeiro, a atriz Ana Bola fez uma publicação na sua página de Facebook onde atacou a amiga e colega Maria Vieira.
«Conheço a Maria há quase 30 anos. Garanto-vos que ninguém muda tanto e tão mal. Tenho ainda a esperança que ela acorde. Se não acordar e, se de facto concordar com tudo o que ali é escrito, resta-me lamentar que a pessoa boa, justa, inocente, simpática, talentosa, amiga, divertida, boa colega, feliz que conheci, se tenha transformado numa criatura execrável. Que pena Parrachita», escreveu.
Em declarações ao site FLASH!, Maria Vieira reagiu: «Eu não quero alimentar polémicas ou fofocas. Acho que o mais justo é nem falar sobre isso. Nunca tive problemas com nenhum colega, com ninguém. Sou demasiado civilizada para comentar essas palavras. Tenho educação e respeito».

Comentários