Maria Vieira vai processar Ana Bola

Depois de assistir à rubrica «Crónica Social» do programa «Você na TV!», da TVI, que contou com uma intervenção telefónica de Ana Bola, na passada sexta-feira, dia 27 de janeiro, a atriz Maria Vieira reagiu no seu Facebook.
«Assim sendo, venho afirmar que os textos publicados na minha página são escritos por mim e não por outrém, que como qualquer outro cidadão tenho o direito democrático concedido pela liberdade de expressão de expor as minhas ideias e os meus pensamentos sem ser sujeita a insultos e á propagação de mentiras caluniosas por parte de pessoas que se dizem minhas amigas ou conhecidas sejam elas a Srª Ana Bola ou qualquer outra pessoa pública com acesso directo a meios de comunicação que possam de alguma forma me prejudicar, difamar ou ofender», pode ler-se.
A eterna Parrachita avança ainda «que o meu advogado já tem em seu poder todos os documentos referentes às ofensivas declarações posteriormente deletadas pela Srª Ana Bola na sua página de Facebook, assim como as imagens que documentam as suas declarações proferidas no programa "Você na TV" e faço saber que de imediato darei início a um processo judicial contra a Srª Ana Bola ou qualquer outra pessoa pública que insistir em divulgar publicamente as mentiras que sobre mim forem proferidas ou os eventuais insultos que sobre mim forem efetuados».

Comentários