sábado, 7 de janeiro de 2017

RTP1 suspende emissão do «Aqui Portugal»

Em direto de Oliveira de Azeméis, a emissão do programa «Aqui Portugal», da RTP1, foi interrompida, devido ao falecimento do Antigo Presidente da República Portuguesa Mário Soares (1924-2017), dando lugar a uma emissão noticiosa especial, em simultâneo com a RTP3.
«É desta forma que terminamos o nosso programa. Imprevistos acontecem e, lamentavelmente, faleceu o antigo Presidente da República Dr. Mário Soares, o que determina as atenções para outros pontos do país. Agradecemos às pessoas de Oliveira de Azeméis, que tão bem nos receberam e a todos os que seguiam a nossa emissão!», pode ler-se na página de Facebook do formato conduzido por Catarina Camacho, Hélder Reis e Tiago Góes Ferreira.
No entanto, vários telespectadores manifestaram-se contra a decisão do canal: «Eu tenho pena mas não estou de acordo acabar o programa», «O programa Aqui Portugal não devia ter acabado como acabou» ou «Se a RTP3 agora é em sinal aberto e está a dar a mesma coisa que na 1, não se justifica esta interrupção» foram alguns dos comentários.



Sem comentários:

Enviar um comentário