segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Teresa Guilherme e Voz confirmam fim definitivo da «Casa dos Segredos»

Baseado no original francês «Secret Story», a «Casa dos Segredos» chegou à antena da TVI a 3 de outubro de 2010, com apresentação de Júlia Pinheiro. No ano seguinte, Teresa Guilherme assumiu a condução do reality show que contou com seis edições e cinco spin-offs.
Na gala final da «Casa dos Segredos - Desafio Final: Agora ou Nunca», que decorreu na noite deste domingo, dia 29 de janeiro, Teresa Guilherme e a Voz despediram-se da Casa dos Segredos para sempre. «Quero agradecer a todos [os concorrentes] que passaram por esta Casa, que hoje acaba», disse a apresentadora.
A dona da Casa também agradeceu aos 127 habitantes da moradia da Venda do Pinheiro: «Quero dizer a todos os meus concorrentes que tenho orgulho neles e que eles devem orgulhar-se de serem quem são. Sem eles não teria sido possível chegarmos aqui».
As baixas audiências da última edição são apontadas como motivo para o fim definitivo do reality show produzido pela Endemol Portugal: «E também quero agradecer, claro, aos portugueses que nos acompanharam sempre contra ventos e marés», acrescentou a rainha dos reality shows.

Sem comentários:

Enviar um comentário