quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

TVI aposta em «mini-série de galas especiais» de «A Tua Cara Não Me É Estranha»

Depois do sucesso da quarta edição, que terminou no passado sábado, dia 21 de janeiro, o programa «A Tua Cara Não Me É Estranha» vai manter-se como aposta da TVI com «uma mini-série de galas especiais onde vamos reencontrar nomes que fizeram parte de edições anteriores». A informação foi confirmada pelo apresentador Manuel Luís Goucha no seu blog Cabaré do Goucha.
Wanda Stuart, Inês Santos, Diana Monteiro, Rui Andrade, Toy, Romana e Ricardo Soler são alguns dos ex-concorrentes que vão regressar ao palco da versão portuguesa do original espanhol «Tu Cara Me Suena». «Pelo que já está feito garanto-vos que A tua Cara não me é estranha vai continuar a ser por mais algumas semanas o seu programa das noites em família», escreveu Manuel Luís Goucha, que estará ao lado de Cristina Ferreira.
A revista TV7 Dias avança ainda os nomes de Mico da Câmara Pereira e Sérgio Rossi como concorrentes desta mini-série, ainda sem data de estreia e que poderá ser exibida nas noites de domingo, após o final do reality show «Casa dos Segredos: Desafio Final - Agora ou Nunca».

Sem comentários:

Enviar um comentário