segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

TVI prepara novo programa de dança

Depois de três edições do «Dança com as Estrelas», a TVI prepara um novo programa de dança, desta vez, com concorrentes anónimos. As inscrições estão abertas desde a passada terça-feira, dia 27 de dezembro, no site do canal.
«A música mexe contigo? Sentes o ritmo no corpo? A dança é a tua paixão? Então este programa é para ti! Se tens entre 18 e 25 anos, és bailarino ou queres ser, inscreve-te e carrega um vídeo no máximo de um minuto em tvi.pt», diz a voz off na promoção que passa nos intervalos comerciais.
Segundo a revista TV Guia, este novo programa, que estreia no primeiro trimestre deste ano, é baseado no formato internacional «Got To Dance» e será apresentado por Cristina Ferreira. A ser igual ao original britânico, que conta com uma dupla de apresentadores, Rúben Rua deverá ser o parceiro da apresentadora.
Quanto ao painel de jurados, o quarto canal ainda não tem nomes fechados. Cifrão admite à referida revista que «não fecharam ainda comigo». Já Alberto Rodrigues afirma «que gostava de participar numa iniciativa como este»: «Se me quiserem, cá estarei». As atrizes Alexandra Lencastre e Rita Pereira são outros nomes em cima da mesa.
Já segundo a revista TV 7 Dias, o novo programa do quarto canal é inspirado no formato espanhol «Fama, ¡a bailar!», onde um grupo de aspirantes a bailarinos aceita o desafio de entrar numa escola de dança, vigiados 24 horas por dia, e, ao longo da semana, é submetido a várias provas. As «galas deverão ir para o ar ao sábado à noite».
Quanto à apresentação, uma fonte revela que «Tudo indica que seja a Fátima a apresentar o programa». No entanto, «Cristina Ferreira está muito ligada à dança, por isso há a hipótese de ser ela a apresentar», refere outra fonte.

Sem comentários:

Enviar um comentário