sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Conheça os concorrentes de «Let's Dance - Vamos Dançar»

A TVI estreia na noite de amanhã, sábado, dia 11 de fevereiro, o seu novo programa de entretenimento «Let's Dance - Vamos Dançar», com apresentação de Fátima Lopes. Eis os doze concorrentes:
  • Ana - Tem 18 anos e vem de Palmela. Estuda na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, não fazendo da dança a sua principal ocupação. Faz ginástica rítmica desde os 9 anos, e dedica-se à dança há dois. Tem aulas de jazz e contemporâneo. O seu maior sonho é aprender mais e vir a ter uma carreira no mundo da dança.
  • Bruna - Vem da Trofa e tem 18 anos. Começou a dançar aos 13 anos numa academia onde estudou ballet e jazz. Inscreveu-se no programa porque quer chegar mais longe no mundo da dança. Já participou num programa de talentos em 2015. Adorava conseguir viver da dança e o seu maior sonho é ser bailarina do Justin Bieber.
  • Cesariny - Carlos Martins, mais conhecido como "Cesariny", tem 30 anos e vem de Lisboa. Uma vez por mês tem formação com o melhor Locker do mundo em França. Trabalha como personal trainer, bailarino profissional e ddá aulas de Locking. Foi bailarino nalguns programas de televisão, mas nunca participou num programa de talentos. Pretende deixar um legado no mundo da dança.
  • Cristóvão - Tem 18 anos e é do Porto. A fase mais marcante da sua vida foi a entrada para o bboying. Pratica dança há 10 anos. Comecçou pelo breakdance, dedicou-se ao bboying e frequentou várias aulas e workshops em Francça e Inglaterra. Já trabalhou no Casino do Algarve como bailarino. Também já teve aulas de contemporâneo e está disponível para aprender mais sobre outros estilos. Candidatou-se ao «Let's Dance» porque é uma boa forma de aprendizagem e de exposição.
  • Daniel - Vem de Setúbal e tem 29 anos. Começou a dançar com 10 anos nas danças de salão de competição e durante 7 anos ganhou vários prémios, chegando mesmo a competir internacionalmente. Atualmente é professor de danças de salão. O seu maior sonho é dançar toda a vida e espera sempre ser melhor do que ontem.
  • Daniela - Tem 24 anos e vem de Alcoentre. Começou a dançar aos 6 anos e sempre se dedicou às danças de salão, não só como bailarina, mas mais recentemente também como professora. No programa «Dança com as Estrelas» foi o par do ex-jogador de futebol Calado.
  • Francisca - Tem 18 anos e é da Póvoa de Varzim. Está a concluir o 12º ano no Balleteatro - Escola Profissional no Coliseu do Porto. Começou a dançar aos 6 anos por iniciativa da irmã que é professora e tem uma escola de dança. Além de dançar na escola, também dança na academia da irmã e ainda faz parte de um grupo Rpdancers. A sua maior ambição é pisar o mesmo palco que a Beyoncé.
  • Inês - Tem 21 anos e vem de Cascais. Começou por ter aulas num ginásio e posteriormente passou para uma escola, onde fez várias formações. Dá aulas de hip-hop e já fez atuações num grupo profissional. Ambiciona poder viver da dança e acredita que é assim a melhor forma de se expressar.
  • Ivanoel - Tem 24 anos e vem de Setúbal. Estudou contemporâneo na Academia de Dança de Setúbal oito anos e mais tarde frequentou a Escola Superior de Dança, mas acabou por desistir. Depois, frequentou a Companhia de Dança Contemporânea Quorum Ballet e chegou a trabalhar numa Companhia na Suíça. Deu formação numa Companhia nos Açores e foi concorrente de um programa televisivo de dança. O seu maior sonho é abrir uma escola de dança e dar formação.
  • Kateryna - Tem 19 anos e vem do Barreiro. Nasceu na Ucrânia e veio com os pais para Portugal. Atualmente, faz parte de um grupo de dança e é lá que dá aulas a crianças, desde os 16 anos. Já participou como dançarina num filme de Bollywood e na final da UEFA e o seu maior sonho é um dia poder solidificar uma carreira nacional e internacional. Vê na dança a melhor forma de expressar a sua essência.
  • Pedro Canilhas - Tem 28 anos e vem de Almada. Começou a dançar danças de salão aos 11 anos, participou em campeonatos nacionais e internacionais. Aos 15, virou-se para o hip-hop. Hoje é professor em Almada. Integrou o elenco dos «Morangos com Açúcar» e entra no «Let's Dance» para aprender outros estilos de dança.
  • Pedro Gomes - Tem 20 anos, está a tirar uma formação em técnico de exercício físico e mora no Cacém. A experiência na dança começou na rua, onde costumava dançar com amigos. Há dois anos decidiu inscrever-se nas danças latinas e agora está a tentar evoluir nas danças urbanas. O seu grande vício é assistir a vídeos de dança e tentar aprender, principalmente nos seus estilos favoritos. Já fez alguns trabalhos profissionais como bailarino em eventos.

Sem comentários:

Enviar um comentário