quinta-feira, 30 de março de 2017

Elenco de «O Príncipe de Bel-Air» reúne-se e é alvo de críticas

Na passada segunda-feira, dia 27 de março, o ator norte-americano Alfonso Ribeiro surpreendeu os seus seguidores, no Instagram, ao publicar uma fotografia de uma pequena reunião do elenco da série «O Príncipe de Bel-Air».
«É sempre fantástico passar uma tarde com a minha família Príncipe de Bel-Air. Gostava que o James Avery estivesse aqui connosco para completar a foto», escreveu na legenda da fotografia onde se pode ver Alfonso Ribeiro (Carlton), Will Smith (Will), Tatyana Ali (Ashley), Karyn Parsons (Hilary), Daphne Reid (Vivian) e Joseph Marcell (Geoffrey).
Janet Hubert, que interpretou a Tia Viv nas três primeiras temporadas, criticou a fotografia na sua página de Facebook: «Nunca houve uma reunião verdadeira de O Príncipe de Bel-Air e eu não tenho nenhum interesse em ver qualquer uma dessas pessoas novamente». A atriz abandonou o elenco, em 1993, e foi substituída por Daphne Reid. Aliás, já tentou publicar um livro sobre os bastidores da série.
Exibida entre 1990 e 1996, «O Príncipe de Bel-Air» foi uma série de sucesso que mostrava as aventuras de um adolescente (Will Smith) que vai viver com os tios ricos em Los Angeles.

Uma publicação partilhada por Alfonso Ribeiro (@therealalfonsoribeiro) a

Sem comentários:

Enviar um comentário