Exclusivo: Concorrente português do «MasterChef Brasil» mostra-se disponível para participar no «MasterChef Celebridades»

Depois de «MasterChef» e «MasterChef Júnior», a TVI vai apostar na primeira edição de «MasterChef Celebridades», com apresentação de Leonor Poeiras. As gravações arrancam este mês e a estreia acontece ainda este ano.
Em declarações ao blog SobreTudo, Nuno Codeço, que participou no «MasterChef Brasil», diz que «gostaria bastante» de integrar o lote de concorrentes do cooking show: «Acho que seria uma experiência única. Seria a oportunidade agora de mostrar um pouco mais de como a comida brasileira se pode integrar com portuguesa».
O chef de cozinha lança ainda elogios à apresentadora e aos jurados: «Adoro o Chef Kiko! Acho a cozinha dele bem criativa e descomplicada. Quanto à Leonor [Poeiras] também tenho boa opinião - parece-me que pode conduzir bem o programa. O Rui Paula é um chef renomado, inclusive, com restaurante aqui, no Brasil, em Recife e que preza na sua cozinha por manter o sabor original dos ingredientes. O Miguel, um chef com Estrela Michelin, não tenho que dizer: super credenciado para a tarefa».

Comentários