sexta-feira, 3 de março de 2017

Rita Ferro Rodrigues sobre a TVI: «Uma concorrência forte é a melhor coisa que nos pode acontecer»

Na passada quarta-feira, dia 1 de março, a SIC estreou o seu novo programa das tardes, «Juntos à Tarde», apresentado por João Baião e Rita Ferro Rodrigues. No mesmo dia, Fátima Lopes recebeu Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha no «A Tarde é Sua», da TVI.
Na sua página de Facebook, Rita Ferro Rodrigues fez uma referência à estação de Queluz de Baixo - «É uma honra ter um parceiro destes, uma equipa fantástica... e adversários de peso que nos valorizam, pondo "a carninha toda no assador" no nosso dia de estreia!» - o que originou, nas palavras da própria, «títulos maldosos, manipuladores e mentirosos».
«Trabalho em televisão há 20 anos, gosto muito do que faço. Tenho amigos no canal onde trabalho e tantos (mas tantos!) na concorrência. Uma concorrência forte é a melhor coisa que nos pode acontecer: obriga-nos a todos a ser melhores, mais criativos, a dar o litro! E isso beneficia o espectador! Quando a equipa adversária treina muito e escolhe os melhores jogadores para jogar contra a tua equipa... isso é uma honra imensa! E agora, vamos lá trabalhar e ser felizes!», escreveu.


Sem comentários:

Enviar um comentário