Eduardo Beauté em guerra com Guilherme Leite

No passado domingo, dia 21 de maio, Eduardo Beauté marcou presença na 22ª edição dos «Globos de Ouro» na companhia da filha, Lurdes. O vestido da criança gerou inúmeros comentários, nomeadamente de Guilherme Leite: «Ao cuidado da Comissão de Proteção de Menores», escreveu.
O cabeleireiro respondeu ao ator da série «Os Malucos do Riso»: «Quer encontrar-se comigo e discutir este post que publicou em relação à minha pessoa e à minha filha? Não acredito que tenha tomates para isso, mas fica feito o convite, tenho a certeza de que tenho muito para lhe ensinar. Mas ao mesmo tempo tenho a certeza de que seria uma perda de tempo a ver pelo seu aspeto de burgesso e de inútil para a sociedade».
«Eu tenho a certeza de que morrerei feliz, pois você parece-me que vai ser um frustrado até morrer», finalizou.

Comentários