terça-feira, 23 de maio de 2017

Eduardo Beauté em guerra com Guilherme Leite

No passado domingo, dia 21 de maio, Eduardo Beauté marcou presença na 22ª edição dos «Globos de Ouro» na companhia da filha, Lurdes. O vestido da criança gerou inúmeros comentários, nomeadamente de Guilherme Leite: «Ao cuidado da Comissão de Proteção de Menores», escreveu.
O cabeleireiro respondeu ao ator da série «Os Malucos do Riso»: «Quer encontrar-se comigo e discutir este post que publicou em relação à minha pessoa e à minha filha? Não acredito que tenha tomates para isso, mas fica feito o convite, tenho a certeza de que tenho muito para lhe ensinar. Mas ao mesmo tempo tenho a certeza de que seria uma perda de tempo a ver pelo seu aspeto de burgesso e de inútil para a sociedade».
«Eu tenho a certeza de que morrerei feliz, pois você parece-me que vai ser um frustrado até morrer», finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário