sexta-feira, 26 de maio de 2017

Iva Domingues muda-se para Los Angeles e continua na TVI

No próximo mês de agosto, Iva Domingues vai mudar-se para Los Angeles, nos Estados Unidos da América, com a filha, de 14 anos. «Muita gente me tem questionado sobre o motivo desta mudança. Porquê? Porque vou atrás do grande Amor da minha vida! O maior de todos. A minha filha! Ela quer estudar cinema, em Los Angeles. E eu vou com ela», explicou na sua página de Facebook.
Mantendo a ligação de vários anos, a apresentadora vai estar ao serviço da TVI, fazendo «cobertura de todos os grandes eventos de cinema e música», «dos mais importantes desfiles e eventos de moda e também os grandes eventos de música, festivais e concertos» e, ainda, estar presente «nas estreias de cinema, com as respetivas entrevistas ao elenco do filme e realizadores».
«Vou estar com grande assiduidade na antena da TVI, quer em programas de entretenimento como também na TVI 24. Sempre que a atualidade o exigir estarei presente serviços noticiosos da TVI», acrescentou.
Nesta nova fase da sua vida, Iva Domingues vai estar «muito ativa nas redes sociais» com o seu novo projeto digital La La Lander, onde vai mostrar o seu dia-a-dia no estado americano da Califórnia.


Sem comentários:

Enviar um comentário