sábado, 20 de maio de 2017

Salvador Sobral fortemente criticado

No passado sábado, dia 13 de maio, Salvador Sobral foi o vencedor do «Festival Eurovisão da Canção 2017». No discurso da vitória, o cantor afirmou que «vivemos num mundo de música descartável, de música 'fast-food' sem qualquer conteúdo» e que «a música não é fogo-de-artifício, é sentimento».
Para Robin Bengtsson, representante da Suécia no certame, as palavras do irmão de Luísa Sobral estiveram «abaixo do nível de um verdadeiro vencedor», no entanto, lança elogios: «Parabéns pela tua vitória, Salvador Sobral. Eu gosto mesmo da tua canção e da forma como tu a cantas», escreveu nas redes sociais.
Já Alex Florea, concorrente da Roménia, não poupou críticas ao intérprete de «Amar Pelos Dois»: «Usaram o marketing para vencer, como acontece nos nossos talent-shows. A sua história de vida funcionou e o público comeu-a. Mas do meu ponto de vista, Salvador não tem problemas de coração, mas sim de cabeça (...) Os portugueses fizeram um papel, foi isso que senti», disse numa entrevista ao jornal romeno Adevarul.

Sem comentários:

Enviar um comentário