Maria Botelho Moniz deixa «Queridas Manhãs»

A apresentadora Maria Botelho Moniz anunciou, esta quarta-feira, a sua saída do programa «Queridas Manhãs», onde assumia, desde abril de 2014, ao lado de Ana Marques, a rubrica «Correio Queridas Manhãs», que ajuda, semanalmente, uma família carenciada.
«Amanhã [dia 8], depois de gravar a história número 500, despeço-me desta equipa que tão bem me recebeu e que tanto me fez crescer. Descobri realidades que desconhecia, dificuldades que me eram distantes, e ajudando os que nos escreviam fui também ajudada na missão de colar os pedacinhos de um coração e de uma alma que estavam partidos em cacos», escreveu na sua página de Facebook.
A ex-cara do «Curto Circuito» vai continuar como comentadora do «Passadeira Vermelha», na SIC Caras.

Comentários

Trending na última semana