sábado, 15 de julho de 2017

O que é feito dos concorrentes do «Circo das Celebridades»?

Emitido entre março e maio de 2006, «Circo das Celebridades» foi a aposta da TVI, em parceria com a produtora Endemol, na área do reality show. Apresentado por Júlia Pinheiro e José Pedro Vasconcelos, o formato transformou dez famosos em verdadeiros artistas de circo.
Numa altura em que o canal de televisão pondera uma nova edição do programa, para os últimos três meses deste ano, o SobreTudo foi saber o que é feito dos concorrentes:
  • António Calvário - Continua, até aos dias de hoje, a sua carreira na música e na representação. Está integrado numa companhia de teatro, em Almada, onde é cabeça de cartaz da peça «Da revista ao musical».
  • Carlos Xavier - Ex-jogador de futebol, dedicou-se à área da restauração. Em 2014, gravou uma pequena participação na série «Água de Mar», da RTP1.
  • José Castelo Branco - É uma das figuras mais conhecidas do público. Participou ainda nos programas «Perdidos na Tribo», «Splash! Celebridades» e «Luta Pelo Poder». Atualmente, vive em Nova Iorque.
  • Mané Ribeiro - Seguiram-se participações especiais em várias séries e telenovelas. O seu último projeto foi «A Única Mulher», em 2015. Assume a direção da revista Baton.
  • Marta Cardoso - O seu percurso profissional manteve-se ligado aos reality shows da TVI. Integra a equipa do «Love On Top 6» como apresentadora do «Extra», às segundas-feiras.
  • Mico da Câmara Pereira - Foi um dos concorrentes mais divertidos da primeira edição de «A Tua Cara Não Me é Estranha», da TVI. No próximo mês de setembro, celebra 30 anos de carreira no Casino Estoril.
  • Miguel Melo - Presença regular no pequeno e grande ecrã, é proprietário de uma cafetaria/restaurante em Lisboa. Namora com a atriz Dina Félix da Costa, a Rita de «Ouro Verde».
  • Natália de Sousa - Após a sua saída do reality show (foi a primeira concorrente expulsa), não recebeu novos convites para trabalhar. Assumiu graves dificuldades económicas, em 2010.
  • Sara Aleixo - Esteve afastada da televisão durante vários anos e dedicou-se à profissão de assistente de bordo. Regressou, em novembro do ano passado, como apresentadora da Sporting TV.
  • Sónia Hermida - Conquistou os portugueses com o seu sotaque espanhol na telenovela «Mistura Fina», da TVI. Segundo o IMDB, os seus últimos trabalhos na representação foi as séries espanholas «Matalobos» e «Padre Casares», em 2009. Desconhece-se o que faz atualmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário