Madonna: «Eu costumava ser um caso perdido, agora moro em Lisboa»

Depois de várias semanas de especulações, a cantora norte-americana Madonna confirmou, este sábado, dia 2 de setembro, que está a viver em Lisboa. Segundo a revista Visão, a estrela pop vai permanecer durante seis meses num conhecido hotel de Alcântara até as obras na mansão que comprou em Sintra terminarem.
«Eu costumava ser um caso perdido, agora moro em Lisboa», escreveu na legenda de uma fotografia de cestos de vime, na rede social Instagram. Numa publicação anterior, a suposta namorada do modelo português Kevin Sampaio afirma que «A energia de Portugal é tão inspiradora».
«Sinto-me muito criativa e viva aqui e estou ansiosa por começar a trabalhar no meu novo filme LOVED e fazer nova música», pode ler-se.


Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna) a

Comentários

Trending na última semana