Sinéad O'Connor denuncia: «O meu filho de 30 anos bateu-me»

A cantora irlandesa Sinéad O'Connor volta a dar que falar nas redes sociais após denunciar uma agressão de que foi vítima por parte do filho mais velho na noite do passado domingo, dia 10 de dezembro. «O meu filho de 30 anos bateu-me esta noite. No alpendre de casa dele. A sorrir, a namorada ajudou-o. Em frente ao meu filho de 13 anos», começou por escrever no seu perfil de Facebook, no entanto, já eliminou a publicação.
«Tudo porque defendi o meu filho de 13 anos, que foi abusado durante toda a semana pelo meu filho de 30 anos e pela namorada. Tu e a tua namorada são pais adotivos abusivos. Recebem 350 euros por semana por me terem roubado o meu filho sob falsos pretextos e mentiras (...). Por fim, mostraste aquilo de que és feito. Bateste na tua mãe», explicou a intérprete de «Nothing Compares U2».
O caso de agressão, que terminou num «tornozelo partido», vai ser resolvido em tribunal, uma vez que Sinéad O'Connor vai apresentar queixa contra o filho por «incitamento ao suicídio» e «alienação parental».

Comentários

Trending na última semana