Bernardina Brito pede trabalho no Facebook

Ex-concorrente dos reality shows «Casa dos Segredos 4» e de «A Quinta: O Desafio», ambos emitidos na TVI, Bernardina Brito recorreu a um grupo privado na rede social Facebook para pedir trabalho.
«Boa tarde. Tomo conta de crianças na minha residência durante a semana e fins-de-semana também. Sou mãe de duas crianças, tenho experiência e os vossos pequenotes têm sempre a companhia dos meus. Sou da zona de Oeiras. Mamãs interessadas, enviem mensagem privada», escreveu.
Contactada pela revista TV Guia, a jovem esclareceu: «Não é por necessidade! Mas, neste momento, estou em casa e quem trata de uma criança, trata de duas. É bom para mim e também me ajuda a passar o tempo enquanto não consigo voltar a 100 por cento ao trabalho».

Comentários

Trending na última semana