Iva Lamarão criticada no dia do seu aniversário

Na passada sexta-feira, dia 23 de fevereiro, Iva Lamarão celebrou 35 anos de idade e foi surpreendida na última emissão do programa «Juntos à Tarde», da SIC. A sua mãe esteve presente em estúdio e a reação da apresentadora originou críticas nas redes sociais.
«Não gostei da recepção dela quando viu a mãe», «Foi muito feia a reação da Iva à surpresa que lhe fez o programa» ou «Continuo a achar que a Iva não gostou de receber a mãe ali» foram alguns dos comentários dos telespectadores do extinto talk show apresentado por João Baião e Rita Ferro Rodrigues.
O rosto do «Fama Show» negou as acusações: «A família é tudo para mim. Mãe, pai, irmã. E andam comigo para todo o lado. Foi uma reação da surpresa por eles sempre se recusarem a aparecer (...) E só quem não me conhece diz que tenho vergonha da minha família. Tenho orgulho. Muito».


Comentários