Marco Magalhães: «Sim, fui agredido, espancado, como quiserem chamar»

Marco Magalhães, ex-concorrente do reality show da TVI «Love On Top», foi alvo de agressões por parte de um grupo de jovens. O incidente aconteceu no passado dia 26 de janeiro, no exterior de uma conhecida discoteca na cidade de Lisboa.
«Um deles deu-lhe um soco e, como ele não caiu, começaram a dar-lhe pontapés nas pernas para ele cair. Depois de ele estar no chão, fizeram da cabeça dele uma bola e deram-lhe pontapés por todo o lado», contou Ana Santos, mãe do jovem, no programa «A Tarde é Sua».
Após receber alta hospitalar, Marco Magalhães pronunciou-se nas redes sociais: «Sim, fui agredido, espancado, como quiserem chamar, motivo? Não existe, já tentei ver um, mas não há, mas sei identificar cada um deles, e acreditem que está a ser tudo tratado como diz a lei».
A violência exercida contra si levou-o a submeter-se a uma operação de reconstrução da sua boca. «Esta recuperação será longa, estarei privado de muita coisa, mas tenho muito apoio, família, amigos, ou mesmo conhecidos, estão todos aqui comigo!».

Boa tarde a todos, antes demais quero agradecer a todos “os meus”, e quando digo meus, falo de todos vocês, que estiveram comigo, que ligaram, que mandaram mensagem, ou quiseram saber de mim. Hoje sai do hospital, admito a todos que saiu de cabeça baixa, pois ainda não consigo acreditar que algo tenha acontecido comigo. Onde sai, uma sexta feira para me divertir, e acabo por voltar uns dias depois para casa. Sim, fui agredido, espancado, como quiserem chamar, motivo? Não existe, já tentei ver um, mas não há, mas sei identificar cada um deles, e acreditem que está a ser tudo tratado como diz a lei, respondendo a boatos, não me meti com alguém, muitos menos tentei arranjar confusão, acho que toda gente sabe como é a minha personalidade, e de todo não é disto. Enfim.. já fui operado, e correu bem, neste momento estou inchado, a minha boca teve de ser reconstituída, ainda tenho muitos ferros, mas tento ganhar força para recuperar. Esta recuperação será longa, estarei privado de muita coisa, mas tenho muito apoio, família, amigos, ou mesmo conhecidos, estão todos aqui comigo! Neste momento, não me sinto bem, mas irei erguer, e só tenho a dizer, um OBRIGADO de alma e coração. Marco Magalhães ❤️🙏🏼
Uma publicação partilhada por Marco Magalhães (@marcosantosmagalhaes) a

Comentários