«Passadeira Vermelha» comemora 1000 emissões com novo comentador

Na noite desta quinta-feira, dia 1 de fevereiro, o programa «Passadeira Vermelha» atinge uma marca muito especial: 1000 emissões. Emitido de segunda a quinta-feira na SIC Caras, o talk show é apresentado por Liliana Campos e tem um novo comentador.
O jornalista Nuno Azinheira aceitou o convite de Daniel Oliveira, diretor do canal temático, e junta-se assim à equipa residente composta por Ana Marques, Cláudio Ramos, Joana Latino, Luísa Castel-Branco e Maria Botelho Moniz.
«Eu acho que é um grande desafio integrar-me bem no espírito do Passadeira, sem deixar de ser eu próprio (...) Sou amigo da maior parte deles há muitos anos, portanto vai ser tranquilo (...) Eu posso aqui trazer um olhar um mais distendido», afirma Nuno Azinheira ao site da SIC.

Comentários