segunda-feira, 12 de março de 2018

Estreia de «DivertidaMente» vista por mais de um milhão e alvo de críticas

Adaptado de um original britânico e conduzido por João Manzarra, com a colaboração do hipnotizador José Tejada, «DivertidaMente» é o novo programa de entretenimento da SIC para as noites de domingo. A estreia aconteceu ontem, dia 11 de março.
A primeira emissão foi vista por um milhão e 134 mil telespectadores (11.7% de rating e 22.6% de share) e ocupou a vice-liderança do horário, ficando atrás da terceira gala semanal do reality show «Casa dos Segredos 7», da TVI.
Apesar da satisfatória audiência, «DivertidaMente» recebeu inúmeros comentários negativos e a grande maioria não acreditou que os concorrentes estão realmente hipnotizados. Por exemplo, o cantor Agir manifestou-se no seu perfil no Twitter.
«Alguém está a ver o que se está a passar na SIC neste momento? Ajudem-me a perceber...», começou por escrever e, instantes depois, questionou: «Quem é que eles hipnotizaram na SIC para este programa ir para o ar?».
Esta manhã, o intérprete de «Parte-me o Pescoço» acrescentou: «Depois de umas horas de sono já recuperei do #divertidamente da SIC e do facto de haver malta que até gostou e pior, acreditou que foi tudo verdade!».



Sem comentários:

Enviar um comentário