quarta-feira, 25 de abril de 2018

Correio da Manhã pede «as mais sinceras desculpas» a José Carlos Pereira

Na edição de hoje, o jornal Correio da Manhã emite um pedido de desculpas ao ator José Carlos Pereira pelas várias notícias publicadas em outubro, novembro e dezembro de 2014, onde se dava conta de um alegado problema de alcoolismo do mesmo e da sua recuperação, «que se vieram a demonstrar não ser verdadeiras».
No mesmo comunicado, a publicação nacional refere-se às polémicas imagens que foram «retiradas de um vídeo, onde José Carlos Pereira confraternizava com amigos» e «são susceptíveis de atentarem contra a honra, o bom-nome e a reputação do visado». «Por tais factos pedimos ao visado as mais sinceras desculpas», pode ler-se.
Nas redes sociais, Zeca (como é conhecido) reagiu: «Hoje, e ao fim de quase 4 anos, vejo na capa da publicação deste jornal, aquilo porque lutei até há pouco tempo e que só em Janeiro deste ano tinha ficado resolvido. A REPOSIÇÃO DA VERDADE. Foram anos de luta, impotência alguma resiliência e muita dor, não só para mim mas para os que mais me amam e estiveram sempre ao meu lado».

Sem comentários:

Enviar um comentário