Romana denuncia: «Tenho uma pessoa doente que me persegue a mim e à minha família»

Na manhã desta segunda-feira, dia 7 de maio, a cantora Romana recorreu ao seu perfil de Facebook para fazer uma denúncia e pedir ajuda aos seus seguidores e amigos. «Preciso de ajuda. Tenho uma pessoa doente que me persegue a mim e à minha família há dois anos e tal!», começou por escrever.
«Desde que saí d'A Quinta, o programa da TVI, esta pessoa já criou mais de 50 perfis falsos para nos destabilizar, ofender, ameaçar. Até a minha filha menor ela já perseguiu. Preciso de alguém que consiga chegar à origem das mensagens e descobrir quem é esta pessoa doente, pois esta pessoa irá pagar na justiça tudo o que tem dito e feito!», explicou.
A namorada de Santiago Romero diz já ter participado o caso às autoridades competentes, no entanto, «não fizeram nada».

Comentários