Entrevista: Isabela Cardinali

Um mês depois da sua saída da «Casa dos Segredos 7», onde ficou em terceiro lugar, Isabela Cardinali faz um balanço da sua estadia no reality show da TVI e fala da sua paixão por Pedro Moreira e sobre o ex-namorado. Hoje é a protagonista desta entrevista no SobreTudo.

1. Quem é a Isabela Cardinali?
A Isabela é uma menina mais tímida do que devia, que gosta bastante de se superar.

2. Tornou-se conhecida pela sua participação na «Casa dos Segredos 7». Que balanço faz da sua estadia no reality show da TVI?
Disse várias vezes que não fui feita para estes programas, porque na realidade a minha personalidade não é de todo a melhor para 'dar o canal' que este formato pede. Mas consegui divertir-me mesmo com todas as consequências que o jogo nos dá. Cresci e aprendi. Portanto já valeu a pena.

3. O seu segredo era «Trabalho num circo». Fale-nos um pouco desta arte que envolve também a sua família.
Bem, desde pequena que o circo me é familiar. Apesar de ser uma profissão incomum e até misteriosa porque acaba por ser desconhecida para a maior parte das pessoas é uma vida que é levada ao extremo, com episódios interessantes a viver a cada segundo, sem rotinas.

4. Apaixonou-se por Pedro Moreira, também concorrente do programa. Que reações recebeu a esta relação?
Felizmente, as reações que tenho recebido têm sido positivas. As pessoas, por norma, gostam de ambos e a minha família adora-o.

5. O seu namoro que tinha antes de entrar na «Casa dos Segredos 7» chegou ao fim. Já esperava essa decisão?
Quando me apercebi que estava demasiado próxima de outro concorrente já esperava que a minha relação terminasse brevemente. Conhecia o meu ex-namorado e sabia perfeitamente que ele não ia gostar e muito menos aprovar a situação que estava a visualizar por muito tempo.

6. Muitos dos ex-concorrentes pretendem trabalhar na televisão. Também é o seu sonho?
Não! Nem sou de sonhar muito alto. Neste momento, o meu grande sonho é formar-me na área que eu quero.

7. Aceitaria voltar a participar num reality show?
Aceitaria, dependendo do formato, e do momento em questão da minha vida. Acho que tudo tem o seu tempo certo.

8. O casamento e filhos estão nos seus planos e do Pedro Moreira?
O meu objetivo de vida é realmente casar e ter filhos. Tudo tem o seu tempo e o nosso chegará.

9. Como lida com o assédio dos fãs e com o que se escreveu na imprensa?
Nós pensamos sempre que temos alguma noção do que se passa cá fora mas de facto não temos alguma. E tudo o que se tem passado tem sido uma surpresa enorme, ter tanta gente que gosta de mim e do Pedro e que nos aborda constantemente. É incrível! Em relação à imprensa, todos nós sabemos que há certos jornalistas que gostam de exagerar, mas penso que não fui das que mais sofri com este assunto.

10. Quais são os seus atuais e próximos projetos?
Quero, como já disse, formar-me, acabar a minha carta que já falta pouquinho, tirar o meu curso de maquilhagem e talvez criar um blogue, dado a minha paixão pela escrita.

Comentários

  1. Adorei Princesa, beijinhos e felicidades para ti e Pedro

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da entrevista !!!
    É a Isabel Cardinali, uma jovem MULHER, justa, livre que sabe AMAR e respeitar toda a gente e...de certeza, deixou mensagem ...!!!
    Felicidades para Isabela e Pedro,eles merecem o melhor da VIDA !



    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Trending na última semana