terça-feira, 24 de julho de 2018

David Carreira recusa participar em filme de Steven Spielberg

David Carreira revelou em entrevista ao Modern Life/SAPO Lifestyle que esteve a um passo de Hollywood. O ator e cantor foi convidado para fazer um casting para o remake do musical «West Side Story», realizado por Steven Spielberg.
«Eles queriam que eu o fizesse. Tinha toda a gente a dizer "David, é o Spielberg", mas eu disse que não o ia fazer. Eu sabia que não ia gostar. E, como não gosto, não iria saber fazê-lo. Não o iria conseguir fazer bem. Iria sair uma coisa forçada», disse.

1 comentário:

  1. Eu acho que todos os trablhos de Spielberg sao ótimos. A verdade sempre amei o seu trabalho como diretor. Os filmes de Steven Spielberg são cheios do seu estilo, e logo se pode identificar quem esta responsável pela direção. Quando vi The Post a Guerra Secreta filme automaticamente vi os detalhes que o caracterizaram também. É um dos melhores filmes de drama , tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Realmente vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja um grande filme. Se vocês são amantes do trabalho dele este é um filme que não devem deixar de ver.

    ResponderEliminar