sexta-feira, 27 de julho de 2018

Entrevista: Tiago Rufino

Dois meses depois de ter vencido a «Casa dos Segredos 7», Tiago Rufino fala dos próximos projetos, da sua relação com Luan Tiófilo e do desejo de ter filhos. Hoje é o protagonista desta entrevista no SobreTudo.

1. Quem é o Tiago Rufino?
O Tiago é um rapaz bastante simples, um pouco teimoso, muito orgulhoso, mas sensível e muito humano.

2. Tornou-se conhecido pela sua participação na «Casa dos Segredos 7». Que balanço faz da sua estadia?
O balanço é ótimo! Tenho recebido muito carinho, conheci e fiz novos amigos e cresci como pessoa.

3. O seu segredo era «Somos um casal» com Luan Tiófilo. Temeu a reação dos telespectadores?

Temi muito a reação dos telespectadores, mas principalmente da minha família. Sei que ainda não é um tema muito fácil de se gerir. E a minha família vivia num meio muito pequeno. Felizmente correu bem.

4. Fale-nos um pouco da sua história de amor com o Luan.
Eu conheci o Luan pelas redes sociais. Começámos a falar como amigos e 10 meses depois fui ao Brasil conhecê-lo. Nessa viagem percebemos que gostávamos um do outro e começámos a namorar. Voltei para Portugal para conseguir um trabalho e, mais tarde, o Luan veio ter comigo. Começámos a viver os dois com os nossos cães em Lisboa. A minha família ficou a saber do meu relacionamento com o Luan e não o aceitou. Mais tarde e, em segredo, decidimos casar.

5. Acabou por ser o grande vencedor. Esperava este resultado?
Não esperava vencer a Casa pela minha personalidade um pouco complicada. Pensava que a minha imagem não era a melhor e que isso também iria ditar um terceiro ou quarto lugar.

6. Ficou surpreendido com o valor do prémio final?
Em relação ao prémio, estava à espera de 20.000€. Fiquei surpreendido, sim.

7. Aceitaria voltar a participar num reality show?
Aceitaria, caso ainda não tenha um trabalho. Se tiver um negócio meu que me permita entrar, irei com todo o gosto. Mas voltar a deixar um trabalho para entrar na casa e saber que ao sair já não vou ter esse trabalho, não!

8. Os filhos estão nos vossos planos?
Filhos... estão claro. O Luan quer muito ter filhos. Mas com a nossa idade e com a nossa vida financeira instável, jamais. É uma responsabilidade grande. Só quando se reunir todas as condições. Para já temos os nossos cães.

9. A sua família já aprovou a vossa relação?
A minha família aprovou o Luan e a nossa relação. E isso foi o nosso grande prémio. Eu e o Luan já dormimos em casa da minha mãe e temos todos uma relação muito boa.

10. Quais são os seus atuais e próximos projetos?
Temos o canal do YouTube e vamos ter o nosso negócio dos brigadeiros.

10 comentários:

  1. Que a vida continue a sorrir a este casalinho maravilhoso. Que todos os projetos sejam bem sucedidos. E que a felicidade que hj mostram ter seja uma constante na vida do Tiago junto ao seu "mais que tudo" Luanzito ♥️

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a este jovem vencedor, que continua a demonstrar perspicácia e maturidade para analisar o que fez e perspetivar o futuro.
    Ajudou a abrir algumas mentes enferrujadas e a nos fazer ver o amor de todas as facetas.
    Desejo-lhe a maior sorte deste mundo ele merece.

    ResponderEliminar
  3. Tiago sinceros parabens pelo desempenho no ss7.Apreciei a tua prestação pela inteligência que demonstraste em momentos cruciais do jogo.Também gostei da prestação do luan o que me conduziu a estar num grupo de fãs luti.
    Neste momento acho que estão a aproveitar muito bem a vossa popularidade para organizarem as vossas vidas.
    Foram e são sem sombra de dúvida os melhores jogadores de todas as casas ..
    Por mais que alguns colegas vos mordam os calcanhares ainda têm muito a aprender convosco.Desejo tudo de bom e vou continuar a acompanhar o vosso percurso.

    ResponderEliminar
  4. É tão bom ler que vocês conseguiram o objectivo principal e que lutaram exposeram se mas valeu e hoje mais felizes estão..boa sorte e obrigada Joana pela partilha

    ResponderEliminar
  5. Sem sombra de dúvida que o maior prémio foi conseguido, mesmo que para isso tivessem que "mostrar" o que e quem são. Tudo valeu a pena. Parabéns. Sejam felizes. Vai dar tudo certo. Juntos somos mais fortes.

    ResponderEliminar
  6. parabéns Tiago valeu a pena boa sorte muitas felicidades para o teu casamento um bem aja

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Tiago fiquei muito contente por teres ganho e por teres conseguido que a tua familia aceitasse o Luan fico feliz por voçês estarem tão felizes beijinhos


    ResponderEliminar
  8. Não existem quaisquer dúvidas. Tiago Rufino, justo vencedor e com ele, a vitória deste maravilhoso casal. Tens um coração de ouro e mereces todo o apoio e carinho do mundo. Estou mesmo muito feliz que a tua família tenha aceite a vossa relação e ver-vos tão felizes, deixa-me de coração cheio. Muitos beijinhos e felicidades para o vosso casamento meus amores. ♥️♥️♥️♥️

    ResponderEliminar
  9. Filhos...claro o Luan quer, e tu não queres?????

    ResponderEliminar
  10. Linda entrevista muitas felicidades

    ResponderEliminar