sexta-feira, 13 de julho de 2018

Helena Isabel Patrício arrasada pelo ex-namorado: «Como acreditar em alguém que só mente e omite?»

Esta manhã, Gonçalo Rosado utilizou o seu perfil de Instagram para lançar duras críticas a Helena Isabel Patrício e terminar o namoro de um ano e meio. O jovem publicou também uma fotografia íntima da vencedora da «Casa dos Segredos 6» e comentadora da TVI.
«Como acreditar em alguém que só mente e omite? Que trabalha com pessoas que só critica e à frente sorri como se nada se passasse? Que chegas a casa e queres estar e só recebes gritos e discussões. Que te diz à terça 'amo-te' e à quarta 'segue a tua vida'! Que diz que não vive de um programa mas não larga a procura da fama... Que te diz que quer ser mãe de um filho teu em outubro mas que se senta em qualquer colo?», começou por escrever.
O jovem acrescentou ainda: «Foi um ano em que aprendi, aprendi que para dar há que receber, não bens materiais nem nada disso, coisas simples que aos olhos de quem te acompanha não vêm (...) Se tive meio mês contigo seguido em um ano e meio foi muito».
«Entre tudo isso foste jantar com a, com b e com c, sempre à espera de retorno com trabalhos....Que mulher és tu? Uma mulher não faz o que tu fazes...Não assumes tu, assumo eu... Acabou», finalizou. Entretanto, a publicação foi apagada.

Sem comentários:

Enviar um comentário