César Matoso desmente novamente a revista TV7 Dias

Duas semanas depois de ter sido acusado de vingar-se da ex-namorada, César Matoso volta a ser capa da revista TV7 Dias onde são reveladas mensagens sexuais alegadamente trocadas com outro homem chamado Miguel Barros.
«Há pouco tempo, cerca de duas semanas/um mês, eu respondi-lhe a uma história no Instagram e, a partir daí, fomos falando constantemente, todos os dias», disse o jovem cabeleireiro e maquilhador madeirense.
Numa das supostas mensagens, o ex-concorrente da «Casa dos Segredos 7» terá enviado uma fotografia do seu órgão genital: «Naquela foto não estava totalmente dura», escreveu. «Nossa, deves ter um avião aí, rapaz», respondeu-lhe Miguel.
Contactado pela referida publicação, o fadista algarvio negou: «É mentira. Não houve nunca interesse da minha parte, nem nunca houve fotos da minha parte (...) Hoje em dia qualquer um vai à net buscar fotos, inventa uma conversa e conta uma história em meu redor».
Também nas redes sociais desmentiu em vídeo: «Neste momento, eu sou a 'galinha dos ovos de ouro' da TV7 Dias e então vale tudo para ganhar dinheiro (...) Estas mensagens não foram escritas por mim, foram feitas por esse Instagram que criaram».

Comentários