sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Filha de Bruno de Carvalho arrasa a própria mãe: «Não prestas»

Ana Catarina Carvalho publicou uma «carta aberta a uma mãe que nunca o foi» no seu perfil de Facebook em sequência da entrevista de Irina Yankovich, a primeira mulher de Bruno de Carvalho, publicada na revista TV Guia desta semana.
A filha mais velha do ex-presidente do Sporting Clube de Portugal escreveu que não consegue «ficar mais calada»: «São meses a ver a figura ridícula que é a minha mãe e que ela anda a mostrar com "orgulho"».
«O meu pai nunca me escondeu nada. Sempre soube quem era ela, de onde vinha e o que fazia. Nunca me disse nada de mal para me colocar contra ela, nem me impediu de ter qualquer contacto com ela. Sempre fui livre de tomar as minhas decisões», afirmou.
A jovem acusou a mãe de «vender-se por dinheiro». «Se queres dizer a verdade vamos falar as duas das tareias que davas às tuas filhas, de forma como me violentavas quando eu era bebé e chorava ou o facto de nunca me teres ligado num aniversário ou seja no que for em 15 anos», revelou.
«Não prestas, como agora ainda pude perceber melhor, nem o tempo de te mudou (...) Não és nada a não ser alguém que se vende por um punhado de euros (...) Ganha vergonha (...) Que duro é ter uma mãe deste baixo nível», atacou.

3 comentários:

  1. Desculpa Ana mas o teu pai por aquilo que tem feito tambem não é flor que se cheire.

    ResponderEliminar
  2. Sendo assim afinal chamas PAI ao Bruno porque afinal não passas da filha do dinheiro .???.BOM JEITO DAVA AO BRUNO .

    ResponderEliminar
  3. Aconcelhava a Catarina a fazer o A D N uma vez que segundo ela própria,A Mae andava no alterne o registo tem o Pai como Bruno mas mem ela acredita.

    ResponderEliminar