Carlos Costa reage à polémica entre Alexandra Ferreira e Jessica Athayde

Alexandra Ferreira lançou duras críticas a Jessica Athayde depois desta ter sonhado «que era bailarina de Carlos Costa». A ex-concorrente da «Casa dos Segredos 3» escreveu que a atriz é «uma miúda tão sem sal e armada em engraçadinha inteligente».
Carlos Costa foi envolvido na polémica e pronunciou-se no InstaStory: «Minha gente: Vamos ver se acalmamos os ânimos e os nossos corações. A minha caixa de mensagens não é um saco de boxe, muito menos um ponto de informações», começou por escrever.
«Se a Jessica Athayde decidiu sonhar comigo ou fazer uma piada em relação ao meu trabalho apenas ela poderá responder (não faço a menor ideia). Respeito-a como atriz e pessoa. Se a Alexandra Ferreira reagiu ao que ela escreveu, está no seu direito», acrescentou.
O polémico cantor, que participou recentemente no programa «A Tua Cara Não Me É Estranha 5», pediu: «Agora não me metam nesse meio porque eu estou quietinho aqui. Depois começam a dizer que estou a usar isto para "ter buzz"».

Comentários