Catarina Matos descontente com comportamento de Sara Matos nas gravações de «Vidas Opostas»

Afastada da ficção nacional há três anos, Catarina Matos gravou uma pequena participação em «Vidas Opostas», na semana passada. Na sua página de Facebook, a atriz portuguesa de ascendência angolana criticou as atitudes de Sara Matos, a protagonista da telenovela exibida de segunda a sábado na SIC.


«Vi a protagonista da novela, Sara Matos, ensinar-me sobre posicionamento de câmaras, ações físicas, e demais interpretações de cenas! Tudo fiz para me aproximar dela! Quase me fez sentir obsoleta, não fosse ser tão pouco empática, novinha, imberbe... e eu velha (e já tendo estado na sua posição!) a sentir-me agonizada», escreveu.
Esta segunda-feira, dia 24 de setembro, Catarina Matos recebeu um telefonema da namorada de Pedro Teixeira, conforme explicou na mesma rede social: «Chamou-me à atenção para o facto de ser figura pública e das repercussões do meu post. (...) Pedi-lhe desculpa (do coração!). Ela também me pediu desculpa pelo seu comportamento no dia da gravação».

Comentários

Trending na última semana