Cristina Ferreira esclarece: «em momento algum me compararei à princesa Diana»

A primeira entrevista de Cristina Ferreira na SIC tem dado que falar. A apresentadora contou a Rodrigo Guedes de Carvalho o que uma amiga lhe disse: «Eu nem te sei explicar, mas o facto de tu deixares as manhãs, a TVI, o Manuel [Luís Goucha], é quase semelhante à morte da princesa Diana».
Este momento foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e a própria já reagiu: «Só para esclarecer: em momento algum me compararei à princesa Diana. Ainda não estou maluquinha», começou por escrever.
«O que disse foi que uma amiga minha no decorrer deste processo e a ouvir as pessoas falarem do fim da dupla, que era um sentimento de perda semelhante. Por parecer inacreditável. Nada mais. Comparar-me seria só ridículo», frisou.

Imagem: Página Insónias em Carvão

Comentários

Trending na última semana