Alexandre Frota é eleito deputado federal de São Paulo e é arrasado pelo filho

Nas eleições presidenciais brasileiras realizadas no passado domingo, dia 7 de outubro, Alexandre Frota conquistou 152 mil e 958 votos e é um dos novos deputados federais de São Paulo, depois de ter concorrido afiliado ao Partido Social Liberal (PSL), o mesmo de Jair Bolsonaro.
Posteriormente, Mayã Frota atacou o seu próprio pai no Twitter: «Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei».
Alexandre Frota respondeu no Facebook: «Não é fake, o Mayã resolveu me atacar com esse post, achando que vou ficar perturbado. Com 18 anos na cara, prestes a fazer 19, faz parte dessa geração revoltadinha», começou por escrever.
«Você também foi beneficiado e comeu bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô. Quanto a ser ex-dependente químico viciado em cocaína fui sim, nunca escondi de ninguém e jamais esquecerei, foi uma fase difícil da minha vida, triste, mas superei e me recuperei», acrescentou.
O ex-concorrente da «Quinta das Celebridades» recordou ainda a noite em que se envolveu sexualmente com a mãe de Mayã: «Você foi concebido em um quarto de hotel em Brasília (...) No hotel estávamos bebendo, cheirando, fumando e fazendo sexo, ambos bem loucos. Eu e ela ok».

Comentários

Trending na última semana